Aflord
Local
Av. PL. do Brasil, Km 4,5 • Fazenda Velha • Arujá/SP

27ª Expo Aflord terá 25 atrações culturais em três fins de semana

clique para ampliar

Programação do evento conta com apresentações de taiko, diversos tipos de dança, além de circo e música


Durante os três fins de semana da 27ª Expo Aflord (18, 19, 25 e 26 de agosto, 01 e 02 de setembro) 25 atrações culturais se revezarão no palco do evento. São apresentações de taiko (tambores japoneses), shows típicos japoneses e de grupos regionais, danças japonesas e de estilos variados. Os artistas se apresentam durante praticamente o dia todo, oferecendo uma opção a mais de lazer para o público.


Para a edição 2018, a expectativa da Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra, organizadora da Expo Aflord, é receber aproximadamente 40 mil pessoas durante os três fins de semana do evento.


Entre as atrações do evento estão os grupos de Dança Country com a Cia de Dança Nashville Country Show, de tango com o Movimento Tango na Rua e de dança russa co o Grupo Balalayka da Rússia, taiko Kouran de Suzano, Kiendaiko Taiko e a bela dança japonesa Saito Satoru Ryubu Dojo, o show com os cães do Circo Tradição, entre outros.


Exposição de flores

Com o tema “Belezas do Japão”, a decoração do Pavilhão de Exposição apresentará aos visitantes pontos históricos e importantes do país. Como é tradição na festa, toda a decoração é feita com flores, todas produzidas por agricultores da região da Via Dutra. São mais de 120 espécies distribuídas no local em cerca de 15 mil vasos. A maior parte das flores usadas na decoração são de orquídeas.


Para este tema foram escolhidas oito belezas do Japão como referência para os agricultores: a província praiana de Okinawa; a maior ponte do mundo (são quase 10 km) Setô Hashi; o templo Kinkaku-ji (templo do Pavilhão Dourado); a ilha de Hokkaido que é 2ª maior ilha do Japão e 21ª maior do Mundo; a cidade de Hiroshima destruída pela bomba atômica em 1945; o Monte Fuji; Buda; e o distrito de Akirabara, e um centro cultural otaku e um distrito de compras de video games, anime, manga e computadores.


Venda de flor diretamente com o produtor

Durante a Expo Aflord é possível adquirir boa parte das flores a preços bastante acessíveis. A ocasião também serve para que os produtores apresentem as novidades no cultivo das plantas. Do total disponível para venda, 60% são orquídeas. O Pavilhão de Vendas tem uma variedade muito grande de espécies e é um dos grandes atrativos do evento.


Gastronomia

Os visitantes da Expo Aflord contam com uma ampla praça de alimentação que vende diferentes pratos da culinária japonesa, além de massas, churrasco, lanches, salgados e variados tipos de doces.


Estandes com produtos

O evento também tem uma feira de negócios com diversos estandes que comercializam importados, produtos eletrônicos, roupas, acessórios, entre outros.


A programação cultural completa da 27ª Expo Aflord e os horários de apresentação podem ser conferidos no site: www.aflord.com.br/programacao. A feira acontece na sede da Aflord, Avenida PL do Brasil, km 4,5, Fazenda Velha, em Arujá, das 8h30 às 18 horas, nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto e 01 e 02 de setembro (sábados e domingos). Mais informações no site www.aflord.com.br ou pelo telefone (11) 4655-4227

Fonte: Linha Fina Assessoria de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS

Patrocínio:
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio

<< ir para a página anterior

ir para o topo da página
Secretaria da Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra
Tel.: (11) 4655.3006 e (11) 4655.4227 . E-mail: expoaflord@gmail.com
Endereço: Av. PL do Brasil, s/nº, Km 4,5, Fazenda Velha, Arujá/SP

Mídias Sociais

Ask inotech

Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial sem prévio aviso.