Aflord
Local
Av. PL. do Brasil, Km 4,5 • Jaguari • Arujá/SP

Parque Aflord Arujá 2021: O tradicional evento
adaptado para ser seguro contra a Covid-19.

A vida é um girassol que na escuridão se curva, porém logo se levanta, quando vê a luz da esperança chegar. Em 2021, teremos uma versão adaptada do evento!

A Aflord anuncia que fará a sua tradicional feira de exposição e venda de flores nos dias 25 e 26 de setembro, e 2 e 3 de outubro de 2021, com lançamento do “Parque Aflord Arujá”. Embora o evento tenha sofrido algumas mudanças para se adequar aos protocolos sanitários contra a Covid-19, os visitantes poderão apreciar as flores produzidas na região e também comprá-las a preços especiais, diretamente dos produtores.

Como de costume, haverá a Praça de Alimentação, com espaço mais amplo para consumo a fim de evitar aglomerações. O público também poderá visitar estandes e comprar importados, alimentos orientais, utensílios domésticos, brinquedos, vestuários e calçados, entre outros produtos. Em respeito às regras sanitárias, não haverá shows neste ano.

“Será um evento adaptado aos protocolos sanitários da Covid-19, mas nem por isso, menos especial do que as demais edições. Para nós, essa retomada marca o resgate das nossas tradições e receitas, pois o evento é um dos grandes alicerces econômicos da Associação”, explica o presidente da Aflord, Julio Taikan.

O evento seguirá os protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19, nos 25 e 26 de setembro e 2 e 3 de outubro de 2021 (dois finais de semana), das 8h30 às 18h.

Local: Av. PL. do Brasil, Km 4.5, Jaguari, Arujá/SP

Mais informações pelos telefones: 11 4655.3006 e 11 4655.4227 e www.aflord.com.br.

o evento
o evento

EXPO AFLORD: Destaque em exposição de flores dentro do Estado de São Paulo

A Expo Aflord é uma das principais feiras de flores do Estado de São Paulo, com uma média de público de 40 mil pessoas que vêm do Alto Tietê e diferentes regiões.

Foi criada em 1989, pela Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra, para divulgar a produção dos floricultores associados, que são das cidades de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Taubaté, Arujá, Guararema, Jacareí e São José dos Campos. Eles também aproveitam o evento para apresentarem novidades no cultivo das flores.

A Expo Aflord acontece sempre no segundo semestre de cada ano, entre agosto e setembro, e oferece para os visitantes variedades em flores para vendas e exposição. Em 2014, foram mais de 200 tipos de flores à disposição dos visitantes..

Expo Aflord tem vasta
Programação Cultural

Outro motivo que faz com que a Expo Aflord seja um dos mais tradicionais eventos do Estado de São Paulo é a diversidade de atrações oferecidas para os visitantes.

O pavilhão de exposição é uma das principais atrações do local, pois reúne uma imensa variedade de flores – desde as mais conhecidas até as mais raras, cultivadas por colecionadores. As espécies são usadas na decoração do espaço, que a cada ano ganha um tema diferente.

A cultura japonesa também está presente no evento por meio de dança e música típicas. Isso porque muitos dos produtores possuem descendência oriental, a exemplo do fundador da Aflord, Katsuya Araki.

Vindo do Japão, após experiência nos Estados Unidos, foi ele quem enxergou o potencial da região e acreditou que a união entre os produtores pudesse trazer diversos benefícios.

Hoje, a “Expo Aflord” mostra que este visionário estava certo, pois o evento é um grande sucesso.

o evento
o evento
onde-comprar
programacao
local
o-evento
duvidas
Patrocínio:
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio
Patrocinio

<< ir para a página anterior

ir para o topo da página
Secretaria da Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra
Tel.: (11) 4655.3006 e (11) 4655.4227 . E-mail: aflord.aflord@gmail.com
Endereço: Av. PL do Brasil, s/nº, Km 4,5, Jaguari, Arujá/SP

Mídias Sociais

Ask inotech

Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial sem prévio aviso.